Arady: quando Portugal e Marrocos se encontram à mesa
À frente do Arady estão uma mãe e duas filhas que se apaixonaram por Portugal, pelo seu povo e cultura, em 2023. Abriram este espaço e batizanam-no com um nome que significa "as minhas terras".
À frente do Arady estão uma mãe e duas filhas que se apaixonaram por Portugal, pelo seu povo e cultura, em 2023. Abriram este espaço e batizanam-no com um nome que significa "as minhas terras".
Miguel Pinto trouxe os sabores mediterrânicos ao restaurante do luxuoso Renaissance, cuja piscina infinita com vista sobre o Porto tem tudo para ser ponto de paragem obrigatória neste verão.
De junho a setembro, nos jardins do Hotel Pestana Palace Lisboa, poderá provar alguns dos melhores sabores das grandes metrópoles do oriente, em colaboração com o SOI Asian Street Food. Num ambiente que mistura gastronomia com música, esta é a opção para aproveitar neste verão.
No fim de semana de 7 e 8 de junho, a quarta edição do evento Grapes & Grooves abre portas. Para além de uma seleção de vinhos de pequenos produtores portugueses, o festival traz-nos música, comida e outras experiências que nos levam a entrar no verão com o pé direito.
A apenas 30 minutos de Lisboa, o Resort de cinco estrelas convida a escapar à rotina e a viver experiências para toda a família. Inserido no Parque Natural de Sintra-Cascais e integrado num mosteiro do século XIV, o Penha Longa tem propostas que vão das massagens e provas de vinho ao golfe e aos almoços à beira da piscina.
Os seguidores de uma seita protestante do século XVIII, desenvolveram um estilo de arquitetura e criaram mobiliário e objetos domésticos – peças muito valorizadas pela sua simplicidade radical. Uma exposição para ver este verão no Vitra Design Museum, na Alemanha.
Os chefs Afonso Dantas e Octávio Freitas unem-se uma vez mais numa experiência gastronómica a 15 de junho. “Da horta à mesa, do rio ao mar” traz para A Cozinha do Paço o melhor da terra, harmonizado com vinhos de referência.
De 27 de maio a 26 de julho, a artista Bela Silva inaugura mais uma coleção de obras de arte que refletem sobre espaços de transição e estados de impermanência. O Tivoli Avenida da Liberdade foi o local escolhido para apresentar estas peças que entram agora como a segunda exposição do calendário de 2025 do hotel lisboeta.