50º aniversário do disco de David Bowie assinalado com edição especial de LP
"Pin Ups", o álbum de David Bowie de covers, originalmente lançado em 19 de outubro de 1973, vai ser reeditado por acasião dos seus 50 anos. Um clássico.
"Pin Ups", o álbum de David Bowie de covers, originalmente lançado em 19 de outubro de 1973, vai ser reeditado por acasião dos seus 50 anos. Um clássico.
O Governo anunciou que os monumentos históricos que estão sob alçada do Estado passam a ter acesso gratuito aos domingos e feriados.
O festival cultural, que acontece em Évora, recebe nomes como Celina da Piedade, Duarte, Mallu Magalhães, Nancy Vieira, Oumou Sangare e Pedro Mafama.
É a primeira exposição do grupo que une os artistas Diogo “Gazella” Carvalho, Onun Trigueiros, Rappepa bedju tempu, Sepher AWK e Tristany, com inauguração marcada para 15 de setembro.
Alguém muito sortudo acaba de receber um Rolls-Royce descapotável, de dois lugares, totalmente customizado e onde não falta sequer um exclusivo relógio Vacheron Constantin no tablier.
A 21ª edição decorre entre 19 e 29 de outubro, em Lisboa, na Culturgest, no Cinema São Jorge, no Cinema Ideal, na Cinemateca Portuguesa e no Museu do Aljube.
O Centro Cultural de Belém transforma-se em 'mini-cidade' já nos dias 16 e 17 de setembro. Um mercado com 125 marcas, quase todas portuguesas, com direito a trocas e reparações.
A colaboração entre as marcas de luxo resulta numa série de elementos sonoros para a casa em vermelho Ferrari, uma aposta tão arrojada quanto cool.