Drive

Mazda Colour Event. A cor segundo a Mazda

Um evento organizado por um fabricante automóvel, mas cujo ponto fulcral não foi necessariamente o automóvel: o Mazda Colour Event, que teve lugar na Provença, celebrou o primado da cor e a sua importância no processo de fabrico – do dito automóvel, lá está.

Mazda Colour Event. A cor segundo a Mazda
Drive

VW Golf – não há amor como o primeiro

Há cinco décadas que faz parte da paisagem automóvel. E embora já vá na oitava geração, a primeira continuará sempre na nossa memória. Em maio de 1974, nascia o Volkswagen Golf.

VW Golf – não há amor como o primeiro
Drive

Abarth 500e: alguém viu passar uma bolinha amarela?

Se calhar, não. É pequenino, muito rápido, silencioso (já lá iremos) e 100% elétrico. Só uma coisa o trai: a pintura. Distingue-se ao longe. É o Abarth 500e.

Abarth 500e: alguém viu passar uma bolinha amarela?
Drive

Citroën Traction Avant, tudo à frente

Há 90 anos, a Citroën revolucionava a indústria. Já o tinha feito antes e voltaria a fazê-lo depois, é um costume de que a marca não se livra. O modelo 7 CV, de tração dianteira, mudou o Automóvel e transformou-o naquilo que ainda hoje é.

Citroën Traction Avant, tudo à frente
Drive

Plug-in, a melhor versão do Toyota C-HR?

A segunda geração do crossover sub-compacto da Toyota ganha uma versão híbrida plug-in. O C-HR está mais adulto, mais moderno, mas será que esta é a motorização que melhor lhe fica?

Plug-in, a melhor versão do Toyota C-HR?
Drive

Hyundai Kauai elétrico – cada vez melhor?

Segunda geração do SUV subcompacto coreano, finalmente coroada com a versão 100% elétrica. E em relação à primeira, muito mudou. E para melhor.

Hyundai Kauai elétrico – cada vez melhor?
Drive

MG4: o renascimento da marca MG?

Não é bem isso. É mais uma segunda vida para o construtor que já foi inglês, mas mudou de bandeira, e que agora é uma marca chinesa fabricante de viaturas elétricas.

MG4: o renascimento da marca MG?
Drive

O Honda e:Ny1 não é qualquer um

Logo à partida, o mistério do nome pouco comum, mas que quer dizer algo. Depois, o facto de ser um 100% elétrico pertencente ao maior fabricante mundial de motores de combustão.

O Honda e:Ny1 não é qualquer um
+Carregar mais