Já pensou em decorar casa com… música?
O desafio parte da Zara Home com uma coleção cápsula, a Music Collection, inteiramente dedicada ao universo do vinil. Os discos mais icónicos das últimas oito décadas estão incluídos, mas não só.
O desafio parte da Zara Home com uma coleção cápsula, a Music Collection, inteiramente dedicada ao universo do vinil. Os discos mais icónicos das últimas oito décadas estão incluídos, mas não só.
Astro, deus e génio são nomes que nunca farão justiça ao que foi a carreira e a vida de El Pibe. Maradona, o último grande herói do futebol romântico, morreu ontem, na sua Buenos Aires, aos 60 anos. Deixa um legado próprio de ícone pop, mais do que de artista dos relvados.
“A Nossa Terra, o Nosso Altar” é um documentário filmado entre 2013 e 2019 sobre o agora extinto bairro do Aleixo, no Porto. André Guiomar, realizador, quis documentar uma comunidade em suspenso - e dar-lhe voz.
Tomás Wallenstein, vocalista dos Capitão Fausto, revela mais sobre os bastidores da realização do primeiro filme-concerto da banda portuguesa, filmado em Melides.
O Alkantara Festival está de volta e já apresentou o programa para esta edição que vai decorrer de 13 a 30 de novembro nas salas lisboetas.
Seja sobre a vida de ícones da Fórmula 1 ou acerca da carreira profissional de jogadores de futebol, estes documentários valem o tempo de que irá despender para os ver.
A marca Côco Gin, uma ideia de um casal franco-brasileiro a viver em Portugal, faz nascer tabuleiros personalizados e exclusivos, feitos à mão no Vietname.
Não é preciso ler muito mais para percebemos que o elenco deste filme vale, só por si, uma ida ao cinema e umas boas gargalhadas.