Dior e Parley unidas pelo oceano
A Dior Homme volta a colaborar com a Parley for the Oceans para desenvolver uma coleção cápsula que simboliza o compromisso da marca francesa com a sustentabilidade - 96% dos materiais usados são reciclados.
A Dior Homme volta a colaborar com a Parley for the Oceans para desenvolver uma coleção cápsula que simboliza o compromisso da marca francesa com a sustentabilidade - 96% dos materiais usados são reciclados.
A marca de luxo francesa é parceira exclusiva do novo filme protagonizado por Johnny Depp e Maïwenn. Que, aliás, tem gerado várias polémicas durante o festival.
A 76ª edição do Festival de Cinema de Cannes traz sempre os principais cineastas do mundo e um fluxo de supermodelos para a Riviera Francesa. Este ano, nomes como Johnny Depp ou Michael Douglas trouxeram uma boa dose de estilo à passadeira vermelha da Croisette.
A designer de joias turca esteve na capital para apresentar a sua nova coleção, num cocktail no JNcQUOI Clube, e conversou em exclusivo com a MUST, e conta como tudo começou com... botões de punho.
Após o sucesso da primeira edição dos NFTs "genR5", a marca de automóveis volta a apostar nesta tecnologia.
A coleção de estreia será apresentada durante a Semana de Moda de Nova Iorque, ainda este ano.
A colaboração UTIK x JAK junta design e calçado numa estética minimalista, adaptada à existência urbana e pensada para durar uma vida. Duas marcas lusas levam Portugal para as bocas do mundo.
O termo já se espalhou um pouco por todo o mundo e que tem as suas raízes na confiança clássica e discreta, não só na forma de vestir, como na forma de estar na vida. Em boa parte, devido à mais recente série de sucesso: Succession.