Prendas para ele: como escolher o perfume certo

Na busca pelo presente perfeito, mergulhar no universo dos perfumes revela-se uma arte delicada e significativa.

Festa de Ofertas Amazon Prime: Descontos em grandes marcas

As ofertas Amazon Prime dão acesso a grandes descontos em produtos selecionados da Garmin, Cosori, Samsung, HP, Xiaomi, Asus, Dodot, Lenovo, Phillips e muito mais.

Kit de sobrevivência: quatro essenciais que tem de levar SEMPRE para a praia

Dias de sol são sinónimo de passeios, de viagens e, sobretudo, de praia. Com tantos planos e possibilidades, há que estar preparado para tudo. Eis os quatro essenciais que tem mesmo de levar sempre consigo.

Porsche Taycan: alma elétrica, estilo inconfundível

Purista, único, intemporal. Eis as forças expressivas que marcam (literalmente) o Porsche Taycan. Disponível em três versões de carroçaria, este desportivo elétrico de quatro portas desafia o convencional.

Há um novo evento Amazon que ninguém quer perder

Com acesso exclusivo, o novo grande evento de compras Amazon vai trazer descontos épicos em marcas como Xiaomi, Philips e Samsung nos dias 11 e 12 de outubro.

Relógios: surpreenda a cara-metade com estas coleções únicas

Estes relógios são o complemento perfeito para todos os dias. Desde o estilo contemporâneo ao mais clássico, sem esquecer o desportivo, há relógios para todos os gostos nestas coleções.

Relógios: nunca a pontualidade teve tanta elegância

É tudo uma questão de bom gosto, seja a pontualidade, seja a peça que ele leva no pulso. E para ambos há uma simples resposta: o relógio certo, para a pessoa certa, na hora certa. Neste Natal, é ver para escolher.

Tecnologia: as melhores luzes para dar vida à casa

Se está a pensar fazer uma renovação em casa, se está à procura do presente perfeito para aquela pessoa que não dispensa mais um toque de inovação tecnológica para facilitar e melhorar a vida ou se simplesmente adora criar o ambiente perfeito (e colorido!) em casa para todas as situações, este é o artigo que tem de ler agora!

SEIKO: três coleções impressionantes para celebrar os 140 anos

Ter um destes relógios é estar “sempre um passo à frente dos demais”. Palavra de... Kintaro Hattori.

+Carregar mais