Anos dourados, as festas que ninguém esquece
Viver Anos dourados, as festas que ninguém esquece

Tendo como ponto de partida “a maior festa do mundo” dada pelo Xá da Pérsia, em 1971, recordamos as que foram oferecidas por grands seigneurs nos anos 60 e 70, nesta época em que se festeja a passagem do ano. Ao refinamento de antes sobrepôs-se a riqueza, ao chique o novo-riquismo, à imaginação o trivial, à exclusividade a mundanidade e ao bom gosto a quase vulgaridade. As verdadeiras grandes festas esfumaram-se. Mas não na nossa memória.

À descoberta da cozinha algarvia (e do prazer do dolce far niente)
Prazeres À descoberta da cozinha algarvia (e do prazer do dolce far niente)

E se dissermos que todos os caminhos vão dar ao Algarve, no verão? E que por lá há um oásis de tranquilidade de fazer suspirar por uma eterna estadia e um (sempre) breve regresso? Chama-se Pine Cliffs Resort.

O pai com um milhão de seguidores no Instagram
Viver O pai com um milhão de seguidores no Instagram

Simon Hooper postou a primeira fotografia das suas gémeas no Instagram, há dois anos. Desde então, este pai de quatro filhas tem um séquito de patrocinadores e milhão de seguidores (jovens mulheres, na maioria). Encontrámo-nos com o incidental influenciador das redes sociais – um atraente e um pouco desesperado pai. E ficámos a saber, também deste modo, a arte da nova paternidade.

+Carregar mais