Como se produz Moda sustentável em Portugal? A ISTO leva-nos a saber
Moda Como se produz Moda sustentável em Portugal? A ISTO leva-nos a saber

Desde o ano de 2017 que a ISTO exibe a bandeira da sustentabilidade, que é hoje a sua imagem de marca. Assim, e na lógica da transparência que apregoa, convida clientes e curiosos a passar um dia nas fábricas têxteis do norte de Portugal, para conhecer todos os processos de fabrico. Chamou a esta iniciativa Factourism e nós fomos à primeira edição.

Vinhos para contrariar o mau tempo e descontrair
Sabores Vinhos para contrariar o mau tempo e descontrair

Aproxima-se o tempo mais frio e as chuvas, que nesta altura são tudo menos “mau tempo”. Dois espumantes a Norte e a Sul, dois tintos com as mesmas latitudes, um Moscatel premiado e um branco com assinatura Reynolds.

Máquina de barbear que também esfolia? É o gadget do momento
Beleza & Bem-Estar Máquina de barbear que também esfolia? É o gadget do momento

Quem diria que as tradicionais lâminas de barbear evoluíam para algo tão sofisticado? A nova lâmina da Gillette Labs é o maior exemplo disso: funcional e elegante, passa despercebida na bancada da casa de banho.

+ Carregar mais