Fashion Clinic Comporta recebe pop-up Dolce & Gabbana
Moda Fashion Clinic Comporta recebe pop-up Dolce & Gabbana

Até 14 de setembro, a loja no Carvalhal apresenta uma seleção exclusiva de peças da casa italiana, incluindo uma linha resort presente em localizações selecionadas.

 Tenro by Digby: história, criatividade e portugalidade
Sabores Tenro by Digby: história, criatividade e portugalidade

O leitão com gnocchi fritos e cogumelos, finalizado com molho de queijo, é um dos destaques do menu, que pode acompanhar com um dos sete cocktails de assinatura disponíveis. Estes foram pensados para homenagear os grandes artistas de vanguarda, de Aurélia de Sousa a Nina Simone e de Alfred Hitchcock a Charles Chaplin.

Negócios do Luxo. Terceira e última conferência debate como levar o luxo português para o mundo
Negócios do Luxo Negócios do Luxo. Terceira e última conferência debate como levar o luxo português para o mundo

O Jornal de Negócios, em parceria com a Must, promove, no dia 23 de junho, a terceira edição da conferência “Negócios do Luxo”. O evento traz para a ribalta especialistas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos do luxo, incluindo o famoso filósofo francês Gilles Lipovetsky.

+ Carregar mais