“Não cheira a bimbo”. O perfume de Nuno Markl que Bruno Nogueira aprovou
Beleza & Bem-Estar “Não cheira a bimbo”. O perfume de Nuno Markl que Bruno Nogueira aprovou

20 mil pessoas assistiam em direto no Instagram quando, a propósito do seu aniversário, o humorista falo do perfume que usa - e que tem o selo de aprovação de Bruno Nogueira. Um clássico da beleza masculina.

Tatuagens que só duram um ano? Uma ideia que vale 20 milhões
Viver Tatuagens que só duram um ano? Uma ideia que vale 20 milhões

Tal como os diamantes, a morte e os impostos, também as tatuagens costumavam ser para sempre. A norte-americana Ephemeral criou uma tinta que desparece após um ano.

Drive Está na hora do tudo elétrico? Ou será que é no meio que está a virtude? - parte 2

Depois dos 100% elétricos, uma segunda parte dedicada aos híbridos plug-in. O melhor de dois mundos (motor de combustão + elétrico) e uma fase intermédia, de transição entre a clássica mobilidade dita “térmica” (do motor de combustão interna) e a moderna, elétrica, de que se diz ser o futuro: sustentável, sem emissões, amiga do planeta.

+ Carregar mais