Drive Está na hora do tudo elétrico? Ou será que é no meio que está a virtude? - parte 2

Depois dos 100% elétricos, uma segunda parte dedicada aos híbridos plug-in. O melhor de dois mundos (motor de combustão + elétrico) e uma fase intermédia, de transição entre a clássica mobilidade dita “térmica” (do motor de combustão interna) e a moderna, elétrica, de que se diz ser o futuro: sustentável, sem emissões, amiga do planeta.

A máquina de café ideal para quem quer ser especialista em latte art
Sabores A máquina de café ideal para quem quer ser especialista em latte art

Vai ser forma mais incrível de surpreender os amigos da próxima vez que forem lá a casa. "Alguém quer café?" E sai um café expresso elaboradíssimo, feito por medida, e que até pode chegar à mesa com os famosos desenhos da latte art.

Este fotógrafo captou a essência do gin a uma escala microscópica
Artes Este fotógrafo captou a essência do gin a uma escala microscópica

Justin Zoll captou formas cristalinas congeladas do famoso Gin No.3 para criar uma série de fotografias surpreendentes, que celebram a nova campanha desta marca londrina: The Art of Perfection.

+ Carregar mais