Kiko Henriques na campanha da Zara Men nas ruas de Nova Iorque
Moda Kiko Henriques na campanha da Zara Men nas ruas de Nova Iorque

O modelo português de 30 anos conduz-nos num roteiro nova-iorquino pelos seus sítios preferidos, do Rio Hudson ao bairro de Williamsburg, em Brooklyn.

2.ª edição da Bienal de "Artes & Ofícios | Novo Design" em Oeiras
Artes 2.ª edição da Bienal de "Artes & Ofícios | Novo Design" em Oeiras

De 26 a 29 de setembro de 2024, a cidade está no epicentro das artes tradicionais e do design contemporâneo português. O Mercado Municipal de Oeiras e o Palácio Marquês de Pombal acolhem este evento de entrada livre para visitantes de todas as idades com uma vasta gama de atividades e exposições.

Tesla Cybertruck em exposição em Portugal
Drive Tesla Cybertruck em exposição em Portugal

Não só permite um contaCto próximo com um veículo que ainda não está disponível no mercado português, como também DÁ uma visão do futuro dos veículos elétricos e da mobilidade sustentável. Até ao dia 2 de Agosto, esta é a oportunidade para ver e experimentar, ainda que visualmente, uma das mais aguardadas inovações da marca norte-americana.

+ Carregar mais