Um dia na vida de Ljubomir Stanisic: “Portugal não está feito para empreendedores”
Conversas Um dia na vida de Ljubomir Stanisic: “Portugal não está feito para empreendedores”

Chegou ao estrelato da gastronomia em meia dúzia de anos. Conhecido pelo seu feitio particular, Ljubomir continua a gostar de tocar vários instrumentos. E a música não vai parar.

Ler Devagar considerada uma das livrarias-café mais bonitas do mundo
Viver Ler Devagar considerada uma das livrarias-café mais bonitas do mundo

A lista, votada por cerca de 200 mil ávidos consumidores de café e páginas de livros, inclui livrarias-café (ou cafés-livraria, dependendo das prioridades) nos quatro cantos do mundo. Um top 10 que coloca a lisboeta Ler Devagar na sétima posição.

"All-American Ads of the 30s": sonho e otimismo em tempos difíceis
Artes "All-American Ads of the 30s": sonho e otimismo em tempos difíceis

Entre a euforia do fim da Lei Seca e o peso da Grande Depressão, a publicidade americana dos anos 30 encontrou na criatividade a sua arma mais poderosa. Este livro da Taschen revela um universo de anúncios vibrantes que vendiam não só produtos, mas também esperança, glamour e o sonho americano.

+ Carregar mais