Turismo de Portugal quer tornar o País num dos mais sustentáveis, competitivos e seguros do Mundo
Viver Turismo de Portugal quer tornar o País num dos mais sustentáveis, competitivos e seguros do Mundo

"#Tempo de ser / #Time to Be" é a nova campanha do Turismo de Portugal dirigida ao mercado internacional, mas também aos portugueses.

Joachim Koerper. Histórias de uma carreira de 50 anos na cozinha
Sabores Joachim Koerper. Histórias de uma carreira de 50 anos na cozinha

Da Alemanha natal à amada Lisboa, o chef continua a provar como se pode atravessar décadas na Gastronomia, sempre de olhos postos no futuro. Não é missão para todos. Para assinalar a data, o "seu" Eleven tem um menu imperdível para provar até ao fim do ano.

Quatro andares, 7 mil metros quadrados, provadores tecnológicos. Como será a maior Zara do mundo?
Moda Quatro andares, 7 mil metros quadrados, provadores tecnológicos. Como será a maior Zara do mundo?

Fica em Madrid, mais precisamente na Gran Vía, e a sua abertura é estratégica por várias razões: covid-19 e competição com outras marcas. Explicamos porquê.

+ Carregar mais