Honra e Legado. Dois vinhos em nome do pai
Sabores Honra e Legado. Dois vinhos em nome do pai

A Sogrape lançou recentemente dois vinhos que prestam homenagem a Fernando Guedes, pai da geração atualmente à frente da empresa. O Honra, um grande branco dos Vinhos Verdes, e o Legado, que já ninguém dúvida estar entre os melhores do Douro.

Rui Paula celebra os 18 anos do DOC com investimento de mais de €1 milhão
Negócios do Luxo Rui Paula celebra os 18 anos do DOC com investimento de mais de €1 milhão

Além de aumentar a área disponível, a renovação permitiu reequipar a cozinha e redecorar as salas desta casa, em pleno coração do Douro vinhateiro, que há quase duas décadas presta homenagem aos sabores da região.

Diploria: calções de banho com consciência ecológica
Moda Diploria: calções de banho com consciência ecológica

Criada por João Girbal e João Maria André, dois amigos surfistas com vocação para o design e amor pelo oceano, a marca de calções de banho Diploria chega ao mercado com um propósito claro: criar peças que combinem estética, funcionalidade e responsabilidade ambiental, sem ceder à lógica descartável da moda rápida.

+ Carregar mais