Cordoaria Nacional: encontro de artes e antiguidades
Artes Cordoaria Nacional: encontro de artes e antiguidades

De 9 a 17 de maio, o espaço emblemático volta a abrir portas à Lisbon Art and Antiques Fair, que celebra a sua 22ª edição com 35 expositores, além da estreia do artista português Pedro Calapez, numa feira que cruza séculos de arte e antiguidades.

Em maio, cinco vinhos que não vai querer perder… ou provar
Sabores Em maio, cinco vinhos que não vai querer perder… ou provar

Este mês, em cima da mesa, nas entradas, dois novos vinhos do projeto nos Verdes de Manuel e Luís Cerdeira. Nos pratos principais também estão um branco e um tinto com marca do Douro e, à sobremesa, um abafado muito especial do Tejo.

Tendências globais de consumo no setor do luxo
Negócios do Luxo Tendências globais de consumo no setor do luxo

Em Portugal, os objetos ainda falam mais alto do que as experiências, com o consumo de vestuário e sapatos de luxo a crescer quatro pontos percentuais entre 2019 e 2024. Uma subida suplantada apenas pela Noruega, em primeiro lugar, e pela Suécia, em segundo.

+ Carregar mais