50 anos a contar o tempo
Para se perceber a relojoaria em 2019 temos de recuar a meio século, a bodas de ouro e a jubileus.
Para se perceber a relojoaria em 2019 temos de recuar a meio século, a bodas de ouro e a jubileus.
Os fatos inspiram as silhuetas da mais elegante business woman sem perder a elegância. Os acessórios são mais que nunca fundamentais para tornar o look ainda mais feminino.
Nem só de jubileus se fazem novidades. Muitos outros relógios nos impressionaram este ano. No feminino e no masculino...
A Tudor, marca patrocinadora oficial da World Rugby Cup de 2019, criou um novo modelo para o campeonato que decorre no Japão até 2 de novembro.
A TAG Heuer acaba de apresentar o quarto de cinco relógios de edição limitada Monaco, para celebrar os 50 anos do ícone.
Em 2019 assinalam-se as bodas de ouro de vários acontecimentos históricos, desde a ida do homem à lua ao nascimento dos Monty Python. A Seiko junta-se às celebrações e lança novos modelos.
Cinco dos mais icónicos relógios ganharam protagonismo nos pulsos de cinco mulheres que marcaram a história do seculo XX, pelas suas carreiras no cinema ou pelo seu protagonismo na vida pública. Donas de um estilo único elas não dispensavam estes relógios, que chegam aos dias de hoje com novos modelos e interpretações.
O “manufakturzentrum” da IWC é uma obra-prima de design e de tecnologia.