Seleção francesa chama a atenção fora de campo
De cara tapada, chapéus arrojados e malas de milhares de euros: a seleção francesa eleva a fasquia no que toca a estilo. Estes são os looks que mais deram que falar.
De cara tapada, chapéus arrojados e malas de milhares de euros: a seleção francesa eleva a fasquia no que toca a estilo. Estes são os looks que mais deram que falar.
Despretensioso, o cardigan faz uma transição imponente e notada. Prático e versátil, não falha na hora de compor ou finalizar o look. Renovado o título de clássico indispensável com mérito, a tendência dita que na dúvida o melhor é adquirir um de cada cor.
A campanha de outono-inverno 2024 da Hackett London regressa às raízes, com peças que sublinham a ligação da marca à sua herança britânica. Aqui, como sempre, impera o look fleumático, sofisticado e intemporal do verdadeiro gentleman. E, sim, isso significa tweed (entre outras coisas).
Desafiar a neutralidade e sobriedade da estação não só eleva o caqui, como o adapta a todos os estilos sem rigidez e máxima atualidade. Mais casual, acrescenta descontração à formalidade sem descurar a elegância anunciada neste outono.
Mais de 150 anos depois da sua invenção, a cama portátil num baú chega agora para todos os gostos com designs de inspiração clássica a futurística.
De Brad Pitt a George Clooney, passando por Jonathan Anderson ou Daniel Craig, estes homens apostaram em looks elegantes, entre o formal e o descontraído.
Mais disruptiva, mas sem perder a funcionalidade e conforto de vista, a ganga ganha atualidade ao comprovar ser o material de eleição na transição entre estações. Novas interpretações são sinónimo de confiança.
A marca protuguesa combina a energia do futebol dos anos 80 com a robustez das montanhas na sua nova coleção, unindo estilo, funcionalidade e sustentabilidade numa homenagem às suas raízes.