Mónica Seabra-Mendes: “É o luxo que determina a inovação e a criatividade e é assim que deve ser"
Negócios do Luxo Mónica Seabra-Mendes: “É o luxo que determina a inovação e a criatividade e é assim que deve ser"

A Diretora do Programa de Gestão do Luxo da Universidade Católica diz que Portugal tem produtos deste segmento, mas não consegue criar marcas de luxo. A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ela sobre o que tem de ser feito para mudar esse cenário.

Semana dos Leitões no Zunzum Gastrobar. Marlene Vieira reinventa um clássico nacional
Sabores Semana dos Leitões no Zunzum Gastrobar. Marlene Vieira reinventa um clássico nacional

A tradição ganha um toque de ousadia e, após o sucesso da Semana da Francesinha, o restaurante ‘Zunzum Gastrobar’ volta a dedicar uma semana a um sabor português e o escolhido foi o leitão assado.

Hermès. Como se mantém a marca no topo?
Negócios do Luxo Hermès. Como se mantém a marca no topo?

Num setor em que a exclusividade e a tradição são tão valiosas quanto a inovação, a Hermès mantém-se firme e fiel à sua essência. Com um crescimento notável e um compromisso inabalável com a excelência artesanal, a maison francesa continua a elevar os padrões do mercado.

+Carregar mais