Anos dourados, as festas que ninguém esquece
Viver Anos dourados, as festas que ninguém esquece

Tendo como ponto de partida “a maior festa do mundo” dada pelo Xá da Pérsia, em 1971, recordamos as que foram oferecidas por grands seigneurs nos anos 60 e 70, nesta época em que se festeja a passagem do ano. Ao refinamento de antes sobrepôs-se a riqueza, ao chique o novo-riquismo, à imaginação o trivial, à exclusividade a mundanidade e ao bom gosto a quase vulgaridade. As verdadeiras grandes festas esfumaram-se. Mas não na nossa memória.

Beleza: os segredos para uma pele mais bonita e uma rotina sustentável
C-Studio Beleza: os segredos para uma pele mais bonita e uma rotina sustentável

Durante três dias, a Guerlain convida-nos a apoiar um movimento de proteção das abelhas que é essencial para manter o equilíbrio na natureza. Esta iniciativa tem tanto de bom para a pele como para o planeta. Por cada partilha da imagem de Instagram da Guerlain relativa ao Dia da Abelha, com os hashtags #GuerlainForBees e #WorldBeeDay, a casa francesa vai doar 20 euros. Mas há mais!

Eis os filmes que não pode perder nos próximos tempos
Artes Eis os filmes que não pode perder nos próximos tempos

Em confinamento, não há melhor desculpa para aproveitar e ver os filmes do momento, e descontrair nas horas em que o pode fazer. Há mil razões para ficar em casa, mas também lhe mostramos os títulos que vai querer ver no grande ecrã.

+Carregar mais