Livro. A melhor e a pior publicidade norte-americana dos anos 2000
Artes Livro. A melhor e a pior publicidade norte-americana dos anos 2000

Os anúncios publicitários dizem muito sobre a cultura de determinado sítio num dado momento, os usos e costumes, o Zeitgeist e – certamente – os hábitos de consumo. Há muitas formas de contar a história do mundo – esta é uma delas.

Hermès. Como se mantém a marca no topo?
Negócios do Luxo Hermès. Como se mantém a marca no topo?

Num setor em que a exclusividade e a tradição são tão valiosas quanto a inovação, a Hermès mantém-se firme e fiel à sua essência. Com um crescimento notável e um compromisso inabalável com a excelência artesanal, a maison francesa continua a elevar os padrões do mercado.

Devemos ou não recostar o banco quando andamos de avião? Esta e outras normas de etiqueta
Viver Devemos ou não recostar o banco quando andamos de avião? Esta e outras normas de etiqueta

Viajar de avião envolve partilhar um espaço pequeno com dezenas ou centenas de pessoas, pelo que a cortesia e o respeito pelo próximo são essenciais para uma experiência agradável.

+Carregar mais