Mónica Seabra-Mendes: “É o luxo que determina a inovação e a criatividade e é assim que deve ser"
Negócios do Luxo Mónica Seabra-Mendes: “É o luxo que determina a inovação e a criatividade e é assim que deve ser"

A Diretora do Programa de Gestão do Luxo da Universidade Católica diz que Portugal tem produtos deste segmento, mas não consegue criar marcas de luxo. A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ela sobre o que tem de ser feito para mudar esse cenário.

Hackett London celebra a tradição com Carlos Sainz e Carlos Sainz Jr
Moda Hackett London celebra a tradição com Carlos Sainz e Carlos Sainz Jr

A marca britânica apresenta a campanha de primavera/verão 2025 com a dupla de renome no mundo do automobilismo. Esta colaboração é uma homenagem aos laços geracionais, e simultaneamente à tradição e à modernidade.

Dream of the Desert: o primeiro comboio de luxo da Arábia Saudita
Viver Dream of the Desert: o primeiro comboio de luxo da Arábia Saudita

A Arábia Saudita está prestes a inaugurar o seu primeiro comboio de luxo, o Dream of the Desert (Sonho do Deserto), um marco significativo no turismo ferroviário do Médio Oriente.

+Carregar mais