Vinhos laranja e escolhas de especialistas
Sabores Vinhos laranja e escolhas de especialistas

A abrir um “orange wine” do Alentejo. A nova edição de um “field blend”, um tinto com uma casta menos habitual, um branco tradicional e um porto clássico, todos do Douro. A terminar, uma seleção de sommeliers no Tejo.

Quinta do Monte d’Oiro: José e Francisco, treinador e capitão
Conversas, Prazeres, Vinho, Quinta do Monte Quinta do Monte d’Oiro: José e Francisco, treinador e capitão

Francisco e José Bento dos Santos nunca foram apenas filho e pai. Desde cedo que as conversas ultrapassaram o âmbito familiar e passaram pelo rugby, pela engenharia, pela quinta e o pelo vinho. Francisco está à frente do projeto que ganhou este ano o prémio de Produtor do Ano, mas José Bento dos Santos nunca o abandonou.

Vinhos muito originais e com personalidade à mesa
Sabores Vinhos muito originais e com personalidade à mesa

Não obedecer à “regra” das castas portuguesas ou do seu território, é uma opção de muitos produtores e enólogos e igualmente legítima. Dois tintos e um branco regionais, e um verde e um transmontano, ambos DOC. A fechar um “Caracol” de Porto Santo.

+ Carregar mais