Rise & Vibe. Lisboa acolhe evento matinal
Viver Rise & Vibe. Lisboa acolhe evento matinal

No próximo dia 29 de novembro, a Praça do Beato vai ter uma manhã dedicada ao movimento, à música e ao bem-estar. O evento reune DJs, práticas de presença e um ambiente sem álcool que promete redefinir a forma como a cidade começa o dia.

O "vibe" de Queens e do hip-hop na nova coleção Levi’s x Nas
Moda O "vibe" de Queens e do hip-hop na nova coleção Levi’s x Nas

Nova coleção cápsula com três t-shirts homenageia um dos artistas mais influentes da cena musical da East Coast na década de 1990.

David Gandy: “Aconselho sempre os homens a vestirem-se para si próprios e a não seguirem tendências.”
Moda David Gandy: “Aconselho sempre os homens a vestirem-se para si próprios e a não seguirem tendências.”

A Hackett Nº14 Savile Row apresenta uma coleção cápsula criada em colaboração com o modelo britânico David Gandy, um dos maiores ícones de elegância contemporânea. Em entrevista exclusiva à Must, Gandy falou sobre esta parceria, e sobre estilo, bem-estar, paternidade e masculinidade.

+ Carregar mais