Birkenstock 1774. A celebração da noite berlinense
Moda Birkenstock 1774. A celebração da noite berlinense

Inspirada na energia vibrante e irreverente da Berlim dos anos 20, a nova coleção resgata o espírito intimista e festivo da época para reinterpretar três modelos icónicos da marca com materiais sensoriais, texturas marcantes e um olhar contemporâneo que alia artesania e ousadia estética.

Brigitte Niedermair revela os bastidores do olhar Dior em novo livro
Artes Brigitte Niedermair revela os bastidores do olhar Dior em novo livro

Após mais de uma década a interpretar o universo visual da Maison Dior, a fotógrafa italiana abre agora o seu arquivo criativo. No livro "Niedermair, Dior. Drawing/Photography", a artista expõe esboços, estudos e imagens inéditas que revelam o processo íntimo por trás das suas icónicas campanhas.

Um dia na vida de Cristina Jorge de Carvalho
Conversas Um dia na vida de Cristina Jorge de Carvalho

A designer de interiores fundou o atelier com o seu nome em 2000 e assina projetos que vão de residências a hotéis, espaços comerciais ou outros, com os quais já ganhou prémios internacionais. Cristina Jorge de Carvalho, que também desenha mobiliário, tem marcado presença em publicações especializadas em todo o mundo.

+ Carregar mais