Um dia na vida de Cristina Jorge de Carvalho
Conversas Um dia na vida de Cristina Jorge de Carvalho

A designer de interiores fundou o atelier com o seu nome em 2000 e assina projetos que vão de residências a hotéis, espaços comerciais ou outros, com os quais já ganhou prémios internacionais. Cristina Jorge de Carvalho, que também desenha mobiliário, tem marcado presença em publicações especializadas em todo o mundo.

Um dia na vida de Vitor Costa: “Mentes criativas estão na vanguarda de todos os negócios”
Conversas Um dia na vida de Vitor Costa: “Mentes criativas estão na vanguarda de todos os negócios”

Poucos sabem que a marca portuguesa de sapatilhas Sanjo se refere a São João da Madeira onde começaram a ser produzidas. Ainda no Norte, a imagem está hoje a cargo do diretor criativo Vitor Costa.

Banksy deixa a sua marca em parede de tribunal londrino
Viver Banksy deixa a sua marca em parede de tribunal londrino

O famoso grafitter britânico parece ter sido a mais recente entidade a manifestar-se contra a ilegalização da organização Palestine Action. Os seus murais nunca são muito explícitos, mas este, em particular, tendo em conta o contexto, não deixa muito à imaginação. 

+ Carregar mais