Ole Martin Siem: “O que mais me preocupa é a crescente burocracia e a falta de verdadeira liderança entre os políticos de hoje”
Conversas Ole Martin Siem: “O que mais me preocupa é a crescente burocracia e a falta de verdadeira liderança entre os políticos de hoje”

A revolução discreta que Ole Martin Siem protagoniza em Portugal há mais de 40 anos não lhe trouxe muita visibilidade pública. O norueguês produz legumes e plantas na costa alentejana e foi dos primeiros a colocar a região no mapa com o vinho da marca Vicentino.

Artek e Marimekko celebram 90 anos com coleção limitada
Artes Artek e Marimekko celebram 90 anos com coleção limitada

Os dois ícones do design finlandês uniram forças para criar uma coleção exclusiva que cruza a arte da estampagem com a mestria da madeira curvada. A edição limitada, disponível a partir de setembro, revisita clássicos de Alvar Aalto com padrões icónicos de Maija Isola, apresentando uma nova leitura da tradição escandinava.

Arte e fragrância no encontro entre Loewe e Ignasi Monreal
Viver Arte e fragrância no encontro entre Loewe e Ignasi Monreal

A casa espanhola uniu-se ao artista compatriota para reinterpretar fragrâncias icónicas da coleção Home Scents através de ilustrações e curtas-metragens exclusivas. O projeto transforma aromas botânicos em obras visuais imersivas, num encontro poético entre natureza e criatividade.

+ Carregar mais