Sotheby’s. Imobiliário de luxo cresce 40% em Portugal
Negócios do Luxo Sotheby’s. Imobiliário de luxo cresce 40% em Portugal

São as conclusões do relatório "Mid-Year Luxury Outlook 2025". Os investidores e compradores portugueses representam 50% das transações em território nacional, seguindo-se os do Reino Unido, Estados Unidos e Brasil.

Negócios do Luxo. Terceira e última conferência debate como levar o luxo português para o mundo
Negócios do Luxo Negócios do Luxo. Terceira e última conferência debate como levar o luxo português para o mundo

O Jornal de Negócios, em parceria com a Must, promove, no dia 23 de junho, a terceira edição da conferência “Negócios do Luxo”. O evento traz para a ribalta especialistas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos do luxo, incluindo o famoso filósofo francês Gilles Lipovetsky.

A Samsung em modo de Inteligência Artificial
Viver A Samsung em modo de Inteligência Artificial

A IA está na moda, especialmente para uma certa marca coreana que colocou um pouco de Inteligência Artificial em todos os seus produtos. Mesmo os eletrodomésticos mais básicos já são capazes de ter algumas boas ideias.

+ Carregar mais