Cusco Bar. Peruano com um toque de portugalidade
Sabores Cusco Bar. Peruano com um toque de portugalidade

Com amplas janelas de vidro, que dão acesso a uma vista privilegiada para o rio Douro, o novo restaurante do Hilton Porto Gaia conquista pela visão antes de o paladar e o olfato serem chamados a entrar em cena.

“12 Chefs 12 Meses” de volta ao Kampo
Sabores “12 Chefs 12 Meses” de volta ao Kampo

O restaurante do chef Júlio Pereira volta a dar vida à iniciativa que junta uma dúzia de protagonistas da gastronomia nacional e internacional. O primeiro convidado especial é o chef polaco Grzegorz Lapanowski, já a 31 de maio. O almoço a quatro mãos vai por o terroir madeirense no centro do prato.

Casa da Calçada reabre com um spa sob as vinhas
Viver Casa da Calçada reabre com um spa sob as vinhas

Depois de uma remodelação complexa, a pitoresca propriedade apresenta um centro de bem-estar com piscina aquecida, fonte de gelo, sauna, banho turco, ginásio e salas de tratamento. Francisco Quintas, chef de 25 anos, assume a cozinha do Largo do Paço, o restaurante de fine dining da unidade hoteleira. A Must já provou parte do seu menu de degustação.

+ Carregar mais