Prémios Condé Nast Traveler. Hotéis portugueses entre os melhores do mundo
Lugares Prémios Condé Nast Traveler. Hotéis portugueses entre os melhores do mundo

Foram três os resorts nacionais premiados: a Herdade da Malhadinha Nova, o The One Palácio da Anunciada e o Six Senses Douro Valley.

Cozinheiro, pai e marido. Conheça as várias facetas de Ljubomir Stanišić no novo documentário sobre o chef
Artes Cozinheiro, pai e marido. Conheça as várias facetas de Ljubomir Stanišić no novo documentário sobre o chef

O filme, de Mónica Franco, será exibido no Teatro Rivoli no dia 21 de novembro. Veja o trailer.

“Os Efterklang nunca quiseram ter um estilo próprio, mas sim encontrar sempre caminhos novos para a sua música”
Conversas “Os Efterklang nunca quiseram ter um estilo próprio, mas sim encontrar sempre caminhos novos para a sua música”

Considerados uma das mais inventivas bandas da denominada música alternativa, os dinamarqueses Efterklang estão de volta com o novo disco Windflowers, um trabalho resultante da reclusão do grupo “numa quinta no meio de nada”, onde, em plena pandemia, redescobriram o simples prazer de estarem juntos, como refere o vocalista nesta entrevista

+ Carregar mais