Branko: "Este disco serve tanto para dançar noite fora como para quando se está sozinho em casa a lavar a loiça"
Conversas Branko: "Este disco serve tanto para dançar noite fora como para quando se está sozinho em casa a lavar a loiça"

Branko está de regresso com OBG, um álbum que apresentou online, a partir de locais tão inusitados como a isolada Serra da estrela ou uma Avenida da Liberdade deserta. Com isso descobriu uma nova sonoridade, mais introspetiva, que tanto pode ser celebrada na pista de dança como servir de banda sonora para a vida do dia a dia.

Vamos à esplanada do restaurante mais infame de Lisboa?
Sabores Vamos à esplanada do restaurante mais infame de Lisboa?

Há excelentes razões para desligar o computador e pôr as coordenadas do restaurante Infame para ir aos petiscos e cocktails de fim de dia (ou de hora de almoço!).

Vinhos que celebram regiões e terroirs
Sabores Vinhos que celebram regiões e terroirs

Dois prémios para um rosé duriense e um Alvarinho juntam-se a uma referência internacional para um verde branco. Tudo incentivos para novas vindimas e novos desafios. Um branco fresco de Lisboa, um rosé da nova geração e ainda um tinto clássico renovado no Douro.

+ Carregar mais