Como se parece um duplex de 1 milhão e 500 mil euros em Lisboa?
Lugares Como se parece um duplex de 1 milhão e 500 mil euros em Lisboa?

A cidade está repleta de apartamentos luxuosos que facilmente piscam o olho aos investidores e turistas que se querem mudar para o país do sol e da boa comida. Este duplex T4 no Príncipe Real é um verdadeiro oásis de luxo.

Vinhos para beber com serenidade
Sabores Vinhos para beber com serenidade

A chuva ainda não se manteve neste mês, mas já assustou algumas vindimas que ainda se fazem pelo país fora. Dois monovarietais brancos do Sul e do Norte e um ‘blend’ duriense, um tinto de vinhas velhas transmontanas e dois mais jovens do Alentejo e Douro compõem a lista de sugestões desta semana.

A nova Zara do Porto ou um novo episódio de Black Mirror?
Moda A nova Zara do Porto ou um novo episódio de Black Mirror?

Pioneira no país, a Zara da Rua de Santa Catarina faz agora parte do novo conceito comercial da marca, baseado em lojas amplas de decoração neutra e equipadas com ferramentas tecnológicas mais otimizadas. A ficção que vemos na série futurística Black Mirror tornou-se realidade, portanto.

+ Carregar mais