Do Japão para Lisboa: Sokyo Lisbon, a nova galeria de arte da cidade
Lugares Do Japão para Lisboa: Sokyo Lisbon, a nova galeria de arte da cidade

Há um novo destino artístico em Lisboa que renova a ligação entre Portugal e o Japão, iniciada no século XVI e confirma Lisboa como uma das capitais mais excitantes para artistas e colecionadores - é impossível passar pela rua de São Bento sem reparar nela.

Província. Estaremos a jantar em casa de uma avó italiana?
Sabores Província. Estaremos a jantar em casa de uma avó italiana?

O mais recente restaurante de cozinha italiana já abriu em Lisboa e é uma fusão entre o meio rural e a cidade. Da cozinha aos pratos, passando pela decoração, tudo inspira o espírito das casas tradicionais italianas.

O hair whisperer português que conquistou o mundo
Conversas O hair whisperer português que conquistou o mundo

Ricardo Vila Nova é o mais famoso tricologista da atualidade. Especializou-se na ciência que estuda os distúrbios do cabelo e do couro cabeludo e divide-se entre Londres, Nova Iorque, Tokyo, Abu Dhabi, Bahrain, e Portugal, onde falamos com ele.

+ Carregar mais