Isto Lembra-me Uma História: John Lennon Usava Relógio
Viver Isto Lembra-me Uma História: John Lennon Usava Relógio

John Lennon e muitos outros, e nada disso é notícia. O que dá uma boa história são os relógios valiosos de famosos como John Lennon que desapareceram misteriosamente. O do ex-Beatle já reapareceu e isso faz lembrar várias histórias.

Exposição de Helmut Newton chegará à Corunha
Artes Exposição de Helmut Newton chegará à Corunha

"Helmut Newton - Fact & Fiction" é a terceira mostra visual apresentada pela Fundação Marta Ortega Pérez, depois de Peter Lindbergh e Steven Meisel - chega entre 18 de novembro de 2023 e 1 de maio de 2024.

4 vinhos e as suas histórias: Dois tintos do Douro, um branco velho alentejano e um verde que aposta no terroir
Sabores 4 vinhos e as suas histórias: Dois tintos do Douro, um branco velho alentejano e um verde que aposta no terroir

Setembro ainda é o mês das vindimas. Por exemplo, na região dos vinhos verdes, a colheita estende-se até ao final do mês e, por vezes, até outubro. Em destaque, um verde, um duriense tradicional, um tinto de altitude e um branco de vinhas velhas.

+ Carregar mais