6 truques para combater a insónia e adormecer em poucos minutos
Beleza & Bem-Estar 6 truques para combater a insónia e adormecer em poucos minutos

De beber um chá a desligar a televisão, existem várias técnicas a que podemos recorrer para adormecer mais rápido. Nenhuma é infalível, mas não custa experimentar.

O regresso das restrições de líquidos nos aeroportos
Viver O regresso das restrições de líquidos nos aeroportos

Em 2024, prometiam-se tempos mais simples para os passageiros aéreos, com a instalação de scanners de segurança avançados. Contudo, diversos obstáculos estão a travar a implementação desta tecnologia, trazendo de volta as regras antigas de controlo de líquidos.

Quem são os tenistas mais bem pagos do mundo?
Viver Quem são os tenistas mais bem pagos do mundo?

É possível que nenhum jogador alguma vez consiga ultrapassar Federer, com os seus 90 milhões de dólares anuais. Quando pendurou a raquete, o seu lugar no top foi ocupado do Djokovic, mas foi sol de pouca dura. Conheça o top 10 atual dos tenistas que levam mais dinheiro para casa.

+ Carregar mais