Isto Lembra-me Uma História: Este é o Festival da Eurovisão: entre a modernidade e a tradição
Viver Isto Lembra-me Uma História: Este é o Festival da Eurovisão: entre a modernidade e a tradição

No rescaldo da cerimónia de sábado, que decorreu em Liverpool, Inglaterra, importa olhar para o histórico festival, ganho pela sueca Loreen, e que contou com a portuguesa Mimicat.

Vinhos para celebrar a vida, a família e os amigos
Sabores Vinhos para celebrar a vida, a família e os amigos

Todas as razões são boas para comemorar. Religiosas, pagãs ou de outras origens, as festas regadas com vinho marcam a ligação do homem à natureza e aos seus. Um espumante histórico, um vinho de sobremesa e três durienses com alma e tradição. A sul, no Tejo, um reserva branco.

6 vinhos para aquecer a alma
Sabores 6 vinhos para aquecer a alma

Num mês que se prevê rigoroso, os trabalhos no campo nunca param. É a altura da poda, uma das operações mais delicadas e importantes para o crescimento das uvas. Só para quem sabe. Quatro tintos do Alentejo, Lisboa e Douro, um branco alentejano da Madeira e um duriense feito de tradição e terroir.

+ Carregar mais