Quinta da Boavista: um vinho no Douro, com alma alentejana
Sabores Quinta da Boavista: um vinho no Douro, com alma alentejana

Alicante Bouschet é a casta francesa de que ninguém gosta – a não ser os portugueses. E se o seu terroir de eleição tem sido o Alentejo, desta vez teve direito a um puro Douro. Uma surpresa dentro de uma gama onde Vinha do Ujo e do Oratório continuam a dar que falar.

Tendências globais de consumo no setor do luxo
Negócios do Luxo Tendências globais de consumo no setor do luxo

Em Portugal, os objetos ainda falam mais alto do que as experiências, com o consumo de vestuário e sapatos de luxo a crescer quatro pontos percentuais entre 2019 e 2024. Uma subida suplantada apenas pela Noruega, em primeiro lugar, e pela Suécia, em segundo.

Investimentos do luxo: vinho, imobiliário e arte
Negócios do Luxo Investimentos do luxo: vinho, imobiliário e arte

A segunda conferência de um ciclo de três subordinado ao tema “Negócios do Luxo” ofereceu mais uma oportunidade de aprofundar o papel deste setor na economia portuguesa como vetor de desenvolvimento económico e projeção da marca Portugal.

+ Carregar mais