Vinhos que celebram regiões e terroirs
Sabores Vinhos que celebram regiões e terroirs

Dois prémios para um rosé duriense e um Alvarinho juntam-se a uma referência internacional para um verde branco. Tudo incentivos para novas vindimas e novos desafios. Um branco fresco de Lisboa, um rosé da nova geração e ainda um tinto clássico renovado no Douro.

KUG Flores, um novo spot gastronómico no Porto
Sabores KUG Flores, um novo spot gastronómico no Porto

Em plena baixa portuense, numa das mais históricas e movimentadas ruas da cidade, acaba de abrir o Kug Flores. Com a cozinha está a cargo do chef Rui Paula, e há mais de 185 referências de vinho na carta.

Antoine Griezman: "Não sigo tendências, apenas o meu gosto natural"
Moda Antoine Griezman: "Não sigo tendências, apenas o meu gosto natural"

Em entrevista à Mango Man - e em jeito de celebração por ser o novo rosto da coleção da marca - o futebolista francês revelou quais são as dicas de estilo que segue, a grande paixão que sente pela sua família e o hobby a que não consegue resistir quando tem tempo livre.

+ Carregar mais