Kiko Martins: “Nunca tive nenhum restaurante que abri com o objetivo de ganhar uma estrela Michelin.”
Conversas Kiko Martins: “Nunca tive nenhum restaurante que abri com o objetivo de ganhar uma estrela Michelin.”

O seu primeiro restaurante, O Talho, celebra uma década. Com ele o chef, que já tem mais quatro restaurantes, recorda os anos de mudanças, sempre com um pensamento: melhorar e servir os portugueses com as melhores carnes do mercado.

A rotina de exercícios japonesa de 4 minutos diários que promete abdominais
Beleza & Bem-Estar A rotina de exercícios japonesa de 4 minutos diários que promete abdominais

Se a praticar ao longo de cinco meses, esta rotina de exercícios com base no método Tabata promete secar a zona abdominal e defini-la.

Liguem os motores! Vão começar as 24 horas de Daytona
Drive Liguem os motores! Vão começar as 24 horas de Daytona

A Rolex 24 em Daytona é a prova de resistência mais importante do outro lado do Atlântico, e começa com três portugueses na grelha de partida.

+ Carregar mais