Djokovic assina este programa de detox
Viver Djokovic assina este programa de detox

Três dias com Djokovic, sem raquete, mas com meditação. Eis a mais recente proposta dos hotéis Aman, que assinam com o tenista um programa de detox que revela parte dos segredos da sua longevidade em competição. Que este retiro decorra nos melhores resorts do mundo já é ouro sobre azul.

Vinhos, arte e arquitetura. Colecionismo, investimento ou extravagância?
Negócios do Luxo Vinhos, arte e arquitetura. Colecionismo, investimento ou extravagância?

Joana Pais, responsável pelo negócio prestige da Sogrape, acredita que a imposição de tarifas ao vinho pode ser uma oportunidade para Portugal “entrar em força nos Estados Unidos”.

Em maio, cinco vinhos que não vai querer perder… ou provar
Sabores Em maio, cinco vinhos que não vai querer perder… ou provar

Este mês, em cima da mesa, nas entradas, dois novos vinhos do projeto nos Verdes de Manuel e Luís Cerdeira. Nos pratos principais também estão um branco e um tinto com marca do Douro e, à sobremesa, um abafado muito especial do Tejo.

+ Carregar mais