Receita. Açorda da Camarão com coentros frescos do chef Vítor Sobral
Sabores Receita. Açorda da Camarão com coentros frescos do chef Vítor Sobral

Consta ter sido em Roma a primeira vez que este crustáceo terá sido cozinhado. Em África um pequeno país junto ao Golfo da Guiné adotou o nome devido à presença de grandes quantidades de camarões. Mas agora queremos mesmo aprender a fazer o prato.

O restaurante Ocean recebe a Cocina Hermanos Torres
Sabores O restaurante Ocean recebe a Cocina Hermanos Torres

No dia 28 de fevereiro o jantar será feito a seis mãos, alicerçando os conhecimentos catalães dos chefs gémeos Sérgio e Javier Torres e a do chef da casa, Hans Neuner.

André Jordan: “Uma parte dos hotéis vai ser transformada em residências”
Conversas André Jordan: “Uma parte dos hotéis vai ser transformada em residências”

Como é que o homem do imobiliário e ícone do turismo português olha para o impacto da pandemia no setor do turismo? Com hotéis que passam a ter apartamentos, menos alojamento local e muito foco no turismo de qualidade. Recordamos esta entrevista ao empresário, que morreu hoje, aos 90 anos.

+ Carregar mais