LVMH assina programa de formação em luxo no Dubai
Negócios do Luxo LVMH assina programa de formação em luxo no Dubai

O grupo francês de retalho de luxo vai ministrar palestras e masterclasses na nova formação da SKEMA Business School, que inclui um estágio para consolidar a experiência no mercado do luxo.

Auriculares inspirados na McLaren – e outros gadgets
Viver Auriculares inspirados na McLaren – e outros gadgets

Um auricular para passear na Formula 1 ou uma coluna para ouvir os comentários da corrida, enquanto um robot corta a relva, estão entre as sugestões desta lista. Conheça os gadgets que estão a dar que falar.

Casa da Calçada reabre com um spa sob as vinhas
Viver Casa da Calçada reabre com um spa sob as vinhas

Depois de uma remodelação complexa, a pitoresca propriedade apresenta um centro de bem-estar com piscina aquecida, fonte de gelo, sauna, banho turco, ginásio e salas de tratamento. Francisco Quintas, chef de 25 anos, assume a cozinha do Largo do Paço, o restaurante de fine dining da unidade hoteleira. A Must já provou parte do seu menu de degustação.

+ Carregar mais