Turismo. Previsões apontam 33 milhões de hóspedes em Portugal em 2025
Viver Turismo. Previsões apontam 33 milhões de hóspedes em Portugal em 2025

Um painel de especialistas do Turismo do Instituto de Planeamento e Desenvolvimento do Turismo considera que o turismo nacional vai ter uma evolução positiva este ano, com proveitos globais "entre os 5,6 e 6,5 mil milhões de euros".

Tamara Alves volta à Underdogs com exposição que celebra o ser humano
Artes Tamara Alves volta à Underdogs com exposição que celebra o ser humano

Após cinco anos sem uma exposição individual na galeria Underdogs, a artista regressa em grande com "And Your Flesh Becomes a Poem". A partir de 24 de janeiro, o público poderá contemplar 27 obras inéditas que exploram as forças primordiais do ser humano, numa celebração visceral e poética da condição humana.

Ernesto Iaccarino: "Para quem vive para a comida, Cascais é o sítio perfeito"
Sabores Ernesto Iaccarino: "Para quem vive para a comida, Cascais é o sítio perfeito"

O italiano Don Alfonso 1890 abriu há cerca de nove meses no também novo Hotel Legacy Cascais. A família Iaccarino conta já com 135 anos de história e restaurantes espalhados pelo mundo, desde Macau, à Nova Zelândia, passando por Toronto e, claro, Itália.

+ Carregar mais