Tudo o que sempre quis saber sobre NFTs (mas ficou demasiado confuso para perguntar)
Artes Tudo o que sempre quis saber sobre NFTs (mas ficou demasiado confuso para perguntar)

A Taschen acaba de lançar o livro "On NFTs" em quatro edições diferentes, três das quais são verdadeiras obras de arte, limitadas e numeradas. Pensado tanto para conhecedores como para curiosos, o livro é um guia completo deste estranho universo artístico-digital.

“Fazemos uma cerveja de alfaiate”. Os segredos da Dois Corvos
Sabores “Fazemos uma cerveja de alfaiate”. Os segredos da Dois Corvos

Sabe qual é a diferença entre uma IPA e uma NEIPA? Sabe ao menos o que significam as siglas? E o que é uma Barleywine, uma lager, uma stout ou uma funky beer? Pode aprender tudo isso e ainda a fazer uma cerveja na Dois Corvos, uma das fábricas de cerveja artesanal mais cool de Portugal.

No Davvero, a Itália serve-se com autenticidade
Sabores No Davvero, a Itália serve-se com autenticidade

Num ambiente acolhedor e movimentado, o espaço destaca-se pelos sabores autênticos e pelo respeito pela tradição italiana, apresentando pratos bem executados e ingredientes de qualidade.

+ Carregar mais