Saint Laurent recria mobiliário de Charlotte Perriand
Negócios do Luxo Saint Laurent recria mobiliário de Charlotte Perriand

Durante a segunda semana de abril vai ser possível ver peças de mobiliário criadas pela famosa arquiteta e designer Charlotte Perriand. Sob a direção criativa de Anthony Vaccarello, a Saint Laurent reproduziu-as, pelo que estarão disponíveis em edição limitada, sob encomenda.

Tremor 2025. Música, arte e comunidade nos Açores
Viver Tremor 2025. Música, arte e comunidade nos Açores

O festival regressa a São Miguel, nos Açores, entre os dias 8 e 12 de abril, com um programa ambicioso. A edição deste ano aposta em novas experiências imersivas, residências artísticas e um cartaz com 60 artistas, além de iniciativas que promovem a inclusão e a cultura local.

‘Residência’ de regresso à estrada com sete paragens nacionais
Sabores ‘Residência’ de regresso à estrada com sete paragens nacionais

A iniciativa de João Rodrigues retorna para mais uma edição onde chefs nacionais e internacionais vão explorar sete regiões de Portugal. Juntam-se cozinheiros, produtores, artesãos e cultura local para mais uma temporada da Residência, com primeira paragem no Alentejo.

+ Carregar mais