Constança Cordeiro, bartender. “Se o cocktail é um luxo, queremos criar experiências de bem-estar”
Prazeres Constança Cordeiro, bartender. “Se o cocktail é um luxo, queremos criar experiências de bem-estar”

Irrequieta e apaixonada pelo seu trabalho, Constança Raposo Cordeiro tem vindo a afirmar-se numa profissão que era tradicionalmente masculina. Cinco anos depois de abrir o bar Toca da Raposa criou o UNI, com novo conceito, e promete voltar a surpreender.

Boca Linda, o mexicano que nos faz pensar que estamos…no México
Sabores Boca Linda, o mexicano que nos faz pensar que estamos…no México

Em Santos há um novo restaurante que reúne tacos, quesadillas, tostadas e ceviches, todas essas heranças clássicas de uma das gastronomias que mais reúne consenso: a mexicana.

Feira Feita regressa a Lisboa com mais de 50 artesãos e workshops
Artes Feira Feita regressa a Lisboa com mais de 50 artesãos e workshops

A iniciativa dá a conhecer alguns dos melhores artesãos da capital nos mais variados ofícios manuais, da produção gráfica à cerâmica, sem esquecer a joalharia e a marcenaria.

+ Carregar mais