Casa do Lago by SOI: pop-up inspirado na cozinha asiática
Sabores Casa do Lago by SOI: pop-up inspirado na cozinha asiática

De junho a setembro, nos jardins do Hotel Pestana Palace Lisboa, poderá provar alguns dos melhores sabores das grandes metrópoles do oriente, em colaboração com o SOI Asian Street Food. Num ambiente que mistura gastronomia com música, esta é a opção para aproveitar neste verão.

Está de volta o LISBON by DESIGN
Artes Está de volta o LISBON by DESIGN

A feira de design contemporâneo e artesanato português está de regresso para a sua quinta edição. Entre os dias 22 e 25 de maio, o Palacete Gomes Freire abre novamente portas à criatividade e à arte ao mais alto nível.

Santa Marta recebe novo Jezzus com pequeno-almoço artesanal
Lugares Santa Marta recebe novo Jezzus com pequeno-almoço artesanal

Na nova morada da pizzaria, o dia começa com pão de massa mãe, ingredientes portugueses e pratos pensados ao detalhe. A estreia de uma carta de pequeno-almoço exclusiva traz frescura e ambição ao circuito matinal lisboeta.

+ Carregar mais