Manuel Magalhães e Silva: "Na advocacia, a única verdadeira urgência é a do arguido detido e que vai ser presente ao juiz."
Um dia na vida de Manuel Magalhães e Silva: "Na advocacia, a única verdadeira urgência é a do arguido detido e que vai ser presente ao juiz."

Há muito que o advogado português conjuga a intervenção pública com o lado profissional, normalmente nos grandes processos judiciais. Hoje alinha o trabalho com a sua paixão pela cozinha.

Ericeira celebra o Ouriço do Mar: 10 anos de um festival de sabores
Sabores Ericeira celebra o Ouriço do Mar: 10 anos de um festival de sabores

Com chefs nacionais e internacionais, sessões de cozinha e um produto estrela ainda pouco comum, o evento volta a ser recebido na Ericeira, entre os dias 21 e 30 de Março.

Livro. A melhor e a pior publicidade norte-americana dos anos 2000
Artes Livro. A melhor e a pior publicidade norte-americana dos anos 2000

Os anúncios publicitários dizem muito sobre a cultura de determinado sítio num dado momento, os usos e costumes, o Zeitgeist e – certamente – os hábitos de consumo. Há muitas formas de contar a história do mundo – esta é uma delas.

+ Carregar mais