Isto Lembra-me Uma História: Um bom vinho, mas branco
Viver Isto Lembra-me Uma História: Um bom vinho, mas branco

Em época de vindimas, o tema não podia ser mais apropriado: um presidente de uma câmara do País bebeu vinho. Um vinho caro, para uns; banal para Isaltino Morais. A questão merece debate e reflexão.

Losménio Goulart, da Picowines. "Os vinhos brancos de qualidade não se destinam aos mercados da saudade."
Conversas Losménio Goulart, da Picowines. "Os vinhos brancos de qualidade não se destinam aos mercados da saudade."

O presidente da cooperativa Picowines revolucionou o negócio dos vinhos da ilha subindo o valor e apostando nos mercados do continente e estrangeiro. Esteve quase deixar-se seduzir por Aveiro, mas a Ilha do Pico nunca o deixou separar-se. Hoje divide a sua vida entre o Faial e o Pico, onde continua a manter as suas vinhas.

50º aniversário do disco de David Bowie assinalado com edição especial de LP
Artes 50º aniversário do disco de David Bowie assinalado com edição especial de LP

"Pin Ups", o álbum de David Bowie de covers, originalmente lançado em 19 de outubro de 1973, vai ser reeditado por acasião dos seus 50 anos. Um clássico.

+ Carregar mais