Beleza & Bem-Estar Será que continua a ser produtivo trabalhar 5 dias por semana?

Steven Roth, um dos maiores investidores americanos, tem vindo a apostar cada vez mais no trabalho híbrido acreditando que as sextas-feiras estão "mortas para sempre".

Ridley Scott regressa ao Cinema com novo filme sobre Napoleão
Artes Ridley Scott regressa ao Cinema com novo filme sobre Napoleão

23 anos depois de vencer um Óscar com Gladiador, o realizador volta em grande com a história do implacável general francês, Napoleão Bonaparte. Será este tão bom ou melhor que Gladiador?

4 vinhos e as suas histórias: um rosado além-fronteiras, um vinho viciante e dois tintos do Douro
Sabores 4 vinhos e as suas histórias: um rosado além-fronteiras, um vinho viciante e dois tintos do Douro

Julho também é mês de rega, sobretudo das vinhas mais novas. Há as que quase não necessitam, que com as suas raízes profundas procuram os nutrientes. Em destaque, um 100% Alvarinho, um rosé afrancesado, um tinto bio e um reserva que procura a frescura.

+ Carregar mais